Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Doa-se BullDog Caramelo com 3 anos - Educado!!
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Página anterior
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

ANASTONOGA

3 Mensagens

Postada em - 16/09/2009 :  18:54:23  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
SERÁ QUE TEM GENTE QUE AINDA CAI NESSE GOLPE?????
ANASTONOGA
Inicio da página

ANASTONOGA

3 Mensagens

Postada em - 16/09/2009 :  18:56:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

ESSA CIDADÃ NÃO É DESALMADA , É GOLPISTA.

ESSE GOLPE DA DOAÇÃO DO FILHOTINHO É VELHO!!!

ANASTONOGA
Inicio da página

francis

3 Mensagens

Postada em - 14/01/2010 :  16:11:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

kkkkkkk! piada de salão alguém doando um bulldog! eu tenho um bulldog e se alguém quiser doar um com a idade que for eu busco pessoalmentre mesmo moando em Brasilia.

Anastonga acertou no alvo.

Francis
Inicio da página

mpliopas

4 Mensagens

Postada em - 08/04/2010 :  23:20:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Míriam boa noite!!

Acho que cheguei tarde mais se não por favor entre em contato comigo, tenho ttal interesse em adotar seu cão, minha cocker morreu e minnha boxer extremamante mansa sente muita falta dela, chora o dia todo e eu estou desesperada por um outro cãozinho.

Moro em Pirituba e já tive um Bulldog, realmete um sonho.

Pfvr se puder e ainda tiver o cão me escreva.

Obrigada desde já!!!

Silvia Cristina    mpliopas@yahoo.com.br

Silvia C m Pliopas
Inicio da página

Jeffmauriz

2 Mensagens

Postada em - 27/07/2010 :  15:58:58  Mostrar perfil  Click to see Jeffmauriz's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Vc já doou seu Bulldog?...se não o fez ainda me avise sim...jeffmauriz@gmail.com
Quero adotar um Bulldog Inglês
Inicio da página

Jeffmauriz

2 Mensagens

Postada em - 27/07/2010 :  16:02:45  Mostrar perfil  Click to see Jeffmauriz's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde, vc já doou seu Bulldog? Se ainda não o fez, me contate. jeffmauriz@gmail.com

Quero adotar um Bulldog Inglês
Inicio da página

Ana K12

3 Mensagens

Postada em - 28/07/2010 :  14:18:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
querroooooo adotarrr por favorrr
Inicio da página

luana cristina

11 Mensagens

Postada em - 22/07/2011 :  12:26:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
olá meu sonho é ter um cachorro desse ,mas é muito caro no momento não dá doa ele pra mim por favor vou cuidar como se fosse meu filho grato........1160190867
luana
Inicio da página

luana cristina

11 Mensagens

Postada em - 22/07/2011 :  12:32:53  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
olá gostaria muito de ter essa raça , faço o q for para vc me dá ele,vou cuidar muito bem dele,grato
luana
Inicio da página

ren.floriano

3 Mensagens

Postada em - 27/10/2011 :  14:36:51  Mostrar perfil  Click to see ren.floriano's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde, sempre quis ter um cão desta raça, e agora moro em uma chácara estou precisando mesmo para guarda e companhia.... será que o envio fica muito caro? dependendo do valor posso tentar traze-lo para Sorocaba-SP (está castrado-prefiro se não estiver)?
Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Previous Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000