Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Maltês
 Levantar a Perna para fazer xixi
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

moliveira

6 Mensagens

Postada em - 20/07/2008 :  19:56:32  Mostrar perfil  Click to see moliveira's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ola forum,

Tenho um maltes macho com 9 meses e ele nao levanta a perna para fazer xixi isso é normal???

Raça.:Maltês
Nome.:Guci
Nascimento.:01/10/2007

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 20/07/2008 :  23:57:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá... isso é extremamente normal... com certeza ele não convive com os outros machos né.

Meu poodle era assim, não levantava a patinha... mas bastou o Nick chegar pra ele aprender... hoje em dia ele alterna... as vezes se abaixa e as vezes levanta a pata rsss.... mas é normal sim.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

moliveira

6 Mensagens

Postada em - 03/08/2008 :  15:20:33  Mostrar perfil  Click to see moliveira's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Depois que coloquei esse post, no dia seguinte ele começou a levantar a perna.
Raça.:Maltês
Nome.:Guci
Nascimento.:01/10/2007
Inicio da página

Gloria Maria

2 Mensagens

Postada em - 14/11/2008 :  09:08:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Tenho um maltês de 5 anos... até um ano ele não levantava a perninha para fazer xixi... aí me ensinaram a fazer um "postinho" para ele com garrafa de refrigerante de 2 litros. Eu encho a garrafa com água (para ficar pesada) e enrolo um jornal. E deixo lá em cima do tapetinho ... Ele aprendeu rapidinho... Agora eu soube que existe já pronto um cone que faz o mesmo efeito e tem também a cobertura para o cone igual ao tapetinho.

Boa sorte !

Gloria

Inicio da página

yka

26 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  16:13:07  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
eu nem quero que meu maltês erga a pata para urinar.  o vet. me aconselhou a castrá-lo antes de aprender a erguer a patinha, mais ou menos com 5 meses, pois não quero que ele seja um reprodutor, e com isso, ele não marca território, e não fica roendo móveis, sapatos, além de ter menos chances de cancer d próstata.  Se vc quiser que ele erga a pata, coloca junto com outro macho que ele aprende.
yka
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000