Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Outros assuntos
 Nome para minha cachorrinha ( Pit Bull)
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Jaqueline Machado

3 Mensagens

Postada em - 28/05/2008 :  15:22:07  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Editada por - Jaqueline Machado on 21/08/2009 15:43:11

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 28/05/2008 :  17:54:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Clique neste link para ter acesso a diversos nomes para cães: http://www.sitedocachorro.com.br/cachorro.html
Sandro Santoro
Inicio da página

Maaya

2 Mensagens

Postada em - 29/05/2008 :  12:16:30  Mostrar perfil  Click to see Maaya's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Eu gosto de Dagger, Maia, Lucy, Yoanna, Garnet, Aeris, Tifa...enfim, não gosto de nomes muito comuns O.o
Inicio da página

Nan

40 Mensagens

Postada em - 11/06/2008 :  00:02:36  Mostrar perfil  Click to see Nan's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oie...

eu vou sugerir alguns...pq ela sendo uma pit bull deveria ter um nome suave...e não muito forte e imponente..

vamos lá...

Mel, Doguinha, Laika, Lana, Nina, Clara, Seda, Pituta, Dara, Laleska ( significa menina bonita em polonês)...

não esuqueça d publicar o nome q vc escolheu!

Nan

Inicio da página

Jaqueline.Machado

1 Mensagens

Postada em - 14/07/2008 :  10:48:27  Mostrar perfil  Click to see Jaqueline.Machado's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Samantha o nome brigadhu!!

Inicio da página

luana e ander

3 Mensagens

Postada em - 20/07/2008 :  23:56:52  Mostrar perfil  Click to see luana e ander's MSN Messenger address  Send luana e ander a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

cara tenho 2 pits machos..o thor e o jamaica

mais tenho mta vontade d ter uma pit femea pois com certeza colocaria o nome de ÁTILA

achoooooooooooo lindooooooooooooooooooo

e tb acho legal

RAISCKA, CAILA, JADE,

ABRAÇAO

luana minatti
Inicio da página

drvillela

2 Mensagens

Postada em - 16/09/2009 :  12:05:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

Eu tinha uma filhote lindaaaa, mas não está mais comigo. Ela era um anjinho e se chamava VANORA. se este nome agradá-la tenho certeza que vai combinar muito com sua pit bul.

Damaris R. Villela - rodriguesdv@terra.com.br

Inicio da página

brunafofa

4 Mensagens

Postada em - 10/11/2009 :  11:39:27  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
eu acho lindo Dolly espero que esse nome te ajude beijo
maria
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000