Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Outros assuntos
 Meu filhote e muito agitado ate durante o sono.
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Larissa Gabriela

6 Mensagens

Postada em - 09/04/2008 :  16:09:42  Mostrar perfil  Click to see Larissa Gabriela's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Olá, meu cachoro e muito agitado, tem vez que ele fica correndo do nada e sobe nas coisa e pula na gente, isso e normal?? ele so tem 7meses...ate durante o sono, penso que ele esteja sonhando. Ele mexe as patinha e chora bem baixinho de vez enquando enquando dorme. Ele esta e sonhando mesmo???

josie mara

22 Mensagens

Postada em - 09/04/2008 :  16:55:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi Larissa,qual é a raça do seu cachorro?
Inicio da página

Larissa Gabriela

6 Mensagens

Postada em - 09/04/2008 :  17:19:18  Mostrar perfil  Click to see Larissa Gabriela's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Meu cachorro e um vira-latinha, parece um pitcher(nao sei se assim que se escreve) mais acho que voce entendeu, ele e pekinho.
Inicio da página

josie mara

22 Mensagens

Postada em - 10/04/2008 :  09:40:18  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Olá ,tudo bem? Na minha opinião se ele é um cachorrinho agitado quando está acordado,é normal que ele sonhe com suas brincadeiras e acabe resmungando durante o sono,mas se ficar muito agitado mesmo vc procura uma opinião de um veterinário.BJS
Inicio da página

Larissa Gabriela

6 Mensagens

Postada em - 10/04/2008 :  17:45:10  Mostrar perfil  Click to see Larissa Gabriela's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Obrigado tah jose. Beijuxxxxxxxxxxxx

Inicio da página

Alessandra e Millene

1 Mensagens

Postada em - 22/11/2008 :  22:17:05  Mostrar perfil  Click to see Alessandra e Millene's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Tenho uma cachorrinha que é mistura de bichon frise e Maltes, ela é muitoooo agitada, não deixa nem fazer carinho nela q ela morde a gente,do nada ela corre q nem uma louca subindo no sofa em tudo, e agora esta começando a se morder.

Ela tem 4meses, e moramos em apartamento teria algo haver?

O q faço?

Alessandra e Millene
Inicio da página

Josiane Silva

2 Mensagens

Postada em - 10/10/2011 :  11:18:53  Mostrar perfil  Click to see Josiane Silva's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá! Gostaria de ajuda, Tenho uma filhote de MaltÊs com 5 meses, ela tá muito agitada, sobe nas camas, fica pulando nas pessoas e não gosta de carinho.

Isso aconteceu devido a minha filha ter medo dela e a minha secretaria então optou em dxar o filhote trancada em um quarto, durante o dia todo.

Assim, quando eu chego em casa e vou ve-la ela fica euforica, pulando e muito agitada.

Gostaria de ajuda, como  corrigir isso agora!?

Se só manter ela solta em casa ajuda ela acostumar, ou não?

O QUE EU FAÇOOO??

oBRIGADA!

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000