Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Comportamento canino
 butox
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

PEPITA

1 Mensagens

Postada em - 08/04/2008 :  20:01:33  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

..gostaria de saber se envenenamento por BUTOX, deixa seguela no cão.
Tenho um Pastor Alemão filhote de 3 meses que acidentalmente lambeu o veneno e estar em observação. Por favor me ajudem!!!

Caahcamila

3 Mensagens

Postada em - 17/08/2011 :  00:49:58  Mostrar perfil  Click to see Caahcamila's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Bom .. isso aconteceu com a minha yorkshire Mel , no dia 16/08/2011 , minha mãe passou o produto Butox no jardim , e quando ela foi correr atrás de um gato , ela pisou no produto e depois lambeu as patinhas , isso aconteceu ás 11 horas da noite . Primeiro você tem que lavar seu cachorro na agua morna bem lavado , e depois seque - o , de preferencia com o secador . Não importa a hora que seja , leve - o no veterinário , se estiver fechado , ligue para atendê-lo em sua casa , que foi o que nós fizemos . O veterinario ira aplicar uma injeção que fara o efeito em uns 15 minutos . Seu cachorro deve estar babando , é normal , mas se ainda nao tiver dado banho nele , JAMAIS deixe ele lamber a sua pata . Então , o veterinario ira te passar a receita do remédio para voce aplicar em seu cachorro . É so voce comprar e passar ! Seu veterinario que ira saber o remedio que ira dar , mas o que me falaram foi : mercepton GOTAS . precisa dar 10 gotas 2x ao dia por 5 dias , mas nao sei se é esse o caso do seu cachorro . Muitas pessoas falam para dar leite , mas jamais dê ! Dar leite só vai piorar , pode matar seu cachorro . Mas voce precisa levar o seu cachorro no veterinario O MAIS RAPIDO QUE PUDER ! Se ele estiver meio molinho , é um pouco grave , chame um veterinario ! Se chamar , fique tranquilo , seu cachorro vai melhorar rapidinho .
podem me fazer perguntas , eu respondo .
Inicio da página

Caahcamila

3 Mensagens

Postada em - 17/08/2011 :  00:53:14  Mostrar perfil  Click to see Caahcamila's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
E mais uma coisa , minha cachorrinha tem 1 ano , e o veterinario disse que como ela é muito novinha ainda ,quando ela crescer , e ficar um pouco mais velha , TALVEZ ela pode correr o risco de ficar com o figado ruim , ou seja : se comer algum tipo de comida ( não todas , ) pode vomitar. Minha lhasa apso de 8 anos tem isso , ela vomita quando come carne e milho .
podem me fazer perguntas , eu respondo .
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000