Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Dermatite Solar x Cancêr de pele URGENTE
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Adriane Murray

6 Mensagens

Postada em - 04/03/2008 :  17:39:38  Mostrar perfil  Click to see Adriane Murray's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Boa tarde gente!!!!!

T enho um pitt bull o Chuky, tem esse nome, mas é super tranquilo ele é um red nose que tem 6 anos. De 1 ano pra cá estamos sofrendo muito pois ele começou a ter feridas na pele, o vet disse q era piodermatite, passei a dar corticóide e passar pomada e melhorou. Só q depois voltou e não havia meio de cicatrizar, então descobri q era um tumor .......ele passou por uma cirurgia para retirar o tumor, passou a tomar cefalexina e tomar banho com shampoo específico, apareciam várias feridas que secavam , mas depois de 6 meses apareceu outra ferida q foi cauterizada, mas depois de uns meses voltou. Troquei de veterinário levei ele em um especilaista em pele, q me disse q era dermatite solar e q essa ferida era um novo tumor e que ele não poderia tomar sol de jeito nenhum. Ok, fez uma nova cirurgia, passei a dar cefalexina de 1 grama, banhos específicos, protetor solar fator 50, vitamina E, e adivinha..........apareceu outro tumor, ainda não fiz nada ele esta tomando a cefalexina, passando protetor, banhos........

Gente, por favor se alguém já passou por uma caso parecido, ou conhece algum veterinario q possa me ajudar a resolver esse problema dele, é muito triste ver ele bem, brincando e td mais e saber q tem um outro tumor q cada dia mais vai crescer  e crescer e consumir o seu cachorro......, não sei se vale a pena fazê-lo passar por outra cirurgia foram duas em menos de 1 ano.

Obrigada......

Bjs

Rodrigo Cowboy

1 Mensagens

Postada em - 06/06/2011 :  12:20:16  Mostrar perfil  Click to see Rodrigo Cowboy's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

eu tenho uma cachorra Pitt bull X Boxer, é misturada, e branca com manchas marrom e pintas pretas, ela já esta com 6 anos, e os problemas começaram a 4 ano atrás, ai visitei 4 veterinários para ver o que era, cada uma fala uma coisa, e todos carcando remédios na coitada, Predinizona, Cefalexina, Amoxilina, um monte de vitaminas e até falaram em tirar o útero da cachorra sem olhar direito é mole! e isso só tapiava os problemas, das manchas que vinha aparecendo, quando apareceu uma veterinária do paraná aqui na região da Bahia, sendo que sou de sampa, ela de cara, já fez exame de sangue, raspagens e biopsia, e não deu nada.

Ela andou pesquisando para mim o que poderia ser, até que veio uma revista pra ela dizendo da Dermatoide solar, e como meu quintal e grande, e a cachorra ficam na grade do portão direto olhando pra rua, e fica sempre no sol, ai descobrimos o problema, hoje vai ficar pronto o uns remédios tópicos para usar, a base de protetor solar e hidratante. se ficar bom isso eu manda pra vc a receita, e o certo e deixar o cachorro sempre na sombra, que no meu caso e difícil.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000