Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Sarna negra
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Thoor

6 Mensagens

Postada em - 05/11/2007 :  17:20:25  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Sarna negra

Recentemente meu cachorro começou apresentar algumas coceiras o levei ao veterinário ele disse que é sarna negra e não tem cura.

Um colega me disse para eu usar o ivomec, falou que esse remédio cura, o que devo fazer?

Preciso de ajuda.

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 10/11/2007 :  12:34:15  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Luciana,

Ela vai melhorar! Já está sendo medicada e terá o carinho necessário ao seu pronto restabelecimento.

O tratamento é demorado, em média 4 semanas, mas será eficaz.

Veja este site: http://www.cepav.com.br/textos/t_erliq.htm

Melhorars para Ully!

Sandro Santoro
Inicio da página

Thata e Bob

6 Mensagens

Postada em - 11/11/2007 :  17:23:45  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Passei por isso com o meu :~

É realmente muito triste ver o caozinho da gente nesse estado, como um "cansaço" temporário... Você deve ter paciencia para cuidar dela e se dedicar bastante, principalmente no horario de dar os remedios. Se você cuidar bem direitinho dela, ela vai ficar boa logo.

Lembre-se de uma coisa: não deixe de maneira alguma ela desidratar, eu dei pedialite para o meu. (nem que vc dê água de siringa para ela, isso é mto importante)

os remedios que dei foram: glicopan (glicose), hemolitan (fígado), doxxy (o mais importante, combate a doença), pedialite (para hidratar) e dei papinha de nenêm, da nestle por algumas semanas.

pesquise sobre a doença e converse com o veterinario.

beijoos e melhoras pra ela ;*

Mensagem editada por - Thata e Bob em 11/11/2007 17:24:30
Inicio da página

penelloppe

233 Mensagens

Postada em - 12/11/2007 :  14:55:19  Mostrar perfil  Click to see penelloppe's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi pessoal!!

É realmente muito triste ver minha pequena só deitada, e com isso eu só faço chorar,pois me da desespero em imaginar que possa acontecer algo de pior com ela. Paciência tenho de sobra pra cuidar dela, amor e carinho não falta, estamos todos empenhados para o reestabelecimento dela. O vet disse que ela tem uma deformação na boquinha, que esqueci o nome, ela tem os dentinhos pequeno pra idade dela por isso ela não consegue mastigar a ração e engoli inteira, depois que passar essa turbulência dessa doença, ele disse que vai precisar extrair 3 dentinhos dela, ele disse que ela vai comer com mais facilidade.

Hoje ela amanheceu mais disposta, está com os olhinhos triste, mais brincou comigo e mesmo assim quando chamei pra passear ela ficou toda contente. Pra evitar contato com a rua, coloquei ela no carro e passeei pelo bairro com ela, e ela toda alegre em pé na porta csegurando com as patinhas.

Obrigada pessoal que se preocupou com minha Ully, Sandro vc sabe que sempre suas palavras são importantes pra mim, e a vc Thata vlw tbm pelas dicas.

Beijos a todos

Luciana Alves

Mensagem editada por - penelloppe em 12/11/2007 15:00:01
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 12/11/2007 :  21:01:20  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Que ótimo! A Ully ainda tem muito trabalho para dar!

O carinho é sempre o melhor remédio.

Beijos!!

Sandro Santoro
Inicio da página

Alessandra Alcântara

7 Mensagens

Postada em - 13/11/2007 :  15:23:17  Mostrar perfil  Click to see Alessandra Alcântara's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Penelope,

Acredite a Ully vai ficar boa logo, pois ela está tendo um tratamento adequado e amor de sobra, que é o mais importante para ela. Não se desespere, continue na luta e breve verá seu bb correndo pela casa novamente. Estarei rezando por ela, pois sei como é ter nossos bbs doentes. Força para vc e melhoras para a Ully.

Alê

Alê
Inicio da página

penelloppe

233 Mensagens

Postada em - 13/11/2007 :  16:30:52  Mostrar perfil  Click to see penelloppe's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi pessoal!!

Hoje a Ully vomitou novamente,e não quer comer nada,to ficando desesperada, ela está muito triste, seus olhinhos  olha pra gente com tanta tristeza que nem aguento olhar.

Fiz uma papinha com figado cozido e engrosei com a propria ração batida no liquidificador, e estou dando na seringa pra ela, dou varias vezes por dia um pouquinho. A muito tempo não sentia tanto medo, como o que estou sentindo agora de perder minha ( docinho).

Agradeço as orações feitas por ela, tenho certeza que irá ajudar. Torçam pela recuparação da minha pequena que amo tanto.

Beijos a todos

Luciana Alves
Inicio da página

penelloppe

233 Mensagens

Postada em - 16/11/2007 :  13:14:48  Mostrar perfil  Click to see penelloppe's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde pessoal!!

Amanhã (sábado) faz uma semana que minha Ully está em tratamento, realmente precisa de ter paciência e dedicação, porque mesmo com quase 1 semana ela ainda não come e nem bebe água, é tudo na seringa. Mais já vejo uma melhora consideravel nela, ela está brincando e mais alegre quando etamos com ela. Hoje pela manhã tentei dar ração pra ela ,mais ela não aceitou muito não deve ter comido uns 5 grãos rsrs...

Mais estou tendo todo cuidado e atenção com ela, e fé que ela ficará bem.

Bjos a todos.

Luciana Alves
Inicio da página

Carol e Milk

87 Mensagens

Postada em - 20/11/2007 :  13:26:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Luciana,

Sei o que vc está sentindo, como já disse a Milk passou 3 meses doente. Graças a Deus agora ela está bem. O negócio é este mesmo muita paciência e dedicação no final tudo dá certo.

Boa sorte á vc e á Ully

Carol

Inicio da página

penelloppe

233 Mensagens

Postada em - 20/11/2007 :  14:15:42  Mostrar perfil  Click to see penelloppe's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi pessoal do forum!!!

Estou muito animada com a recuperação da minha Ully, hoje ela JÁ fez bastante bagunça, brincamos de correr, rsrs.... isso é sinal de que ela está melhorando, ela também voltou a me seguir pela casa rsrs lebram quando disse que nem isso ela fazia mais, agora tá voltando tudo ao normal. Sábado é retorno no Vet. e ai vamos ver o que ele me fala. Sinto meu coração partir quando tenho que sair e deixa-lá sozinha, mais fazer o que.

Beijos a todos que torceram pela recuperação da minha queridinha.

Luciana Alves
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000