Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Dúvidas
 Primeiro Banho
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Carlos Veronesi

3 Mensagens

Postada em - 31/10/2007 :  20:02:11  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Tenho uma shih-tzu com 65 dias, moro em apto e gostaria de saber se já posso dar o primeiro banho nela..... O cheiro está forte... Inclusive o banho seria em casa mesmo, com água morna e sem contato com outros cães.....

Verifico que outras pessoas tem tido problemas com seus cães, no assunto necessidades fora do lugar. No meu caso ela tem feito corretamente quando está presa na área de serviço, porém quando soltamos ela faz no local errado, mesmo que a gente esteja próximo... Pela idade é normal?? Afinal ela ainda não tem noção!! Ou devo mantê-la presa por mais tempo?? Repreendê-la isto tenho feito, mas acho que não está resolvendo!!!! O que posso fazer para resolver???

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!!!!

Carlos Veronesi

Jujulete

15 Mensagens

Postada em - 28/12/2007 :  08:15:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eu tenho Yorks a venda!!!!!!!

Isso mesmo, eu tenho Yorks a venda, porfavor entre em contato comigo: jujuzinha_guimaraes@hotmail.com

Obrigada

Julia

Inicio da página

Lissandra Cunha

1 Mensagens

Postada em - 10/02/2008 :  16:39:26  Mostrar perfil  Click to see Lissandra Cunha's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!!!

Gostaria de adquirir um Yorkshire Fêmea alguém teria algum contato para me fornecer?

Obrigada,

Lissandra

Lissandra Cunha
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000