Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 O TRATAMENTO DA CINOMOSE
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

henry lú

10 Mensagens

Postada em - 01/09/2007 :  12:46:03  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

BOM DIA PESSOAL E O SEGUINTE MINHA MELKUINHA  ESTA COM CINOMOSE LEVEI ELA AO HOSPITAL DA UFBA-SSA CHEGANDO LA CONHECEMOS UM VETERINARIO ABENÇOADO POR DEUS ELE PASSOU PARA MELKUINA os SEGUINTES MEDICAMENTOS CINTONEURIM DE 5000(AJUDA FORTALECER OS OSSOS administrar em 24 em 24) METICORTEM 5 MG( EVITA  ALERGIA DOS MEDICAMENTOS administrar 24 em24 ) VITAMINA C (AJUDA NO COMPLEMENTO ALIMENTAR administrar em 12 em 12) VITAMINA E (SUPLEMENTO ALIMENTAR administrar 12 em 12) CEFALEXINA 250 MG(AJUDA NO COMBATE DE VARIAS BACTERIAS NO ORGANISMO administrar em 12 em 12)  SORO COM PLAZIL (PARA EVITAR O VOMITO administrar em 30 e 30 minutos 10 ml ate e o animal voltar a ter apetite)  CERUMINOLITICO(AJUDA NA LIMPEZA DO OUVIDO administrar 12 em 12   4 gotas em cada ouvido)  AURIVET-SOLUÇÃO(DESEMFLAMATORIO PARA O OUVIDO 5 gotas logo apos a limpeza do ceruminolitico) TOBREX POMADA(SERVE PARA MATAR BACTERIA DOS OLHOS administrar em 12 em 12)               

Alimentação (frango,arroz,cenoura,chuchu)bater tudo no liquidificado!!!boa sorte pra todos vcs quem estiver com este tratamento Luciana Henrique BOA SORTE PARA TODOS !!!!!!!!!!

AndressaAndrade

60 Mensagens

Postada em - 17/09/2007 :  23:56:19  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Responder-te com certeza, eu não posso.
Mas posso tentar ajudar, dando uma dica de outra ração.

Olha, não precisa ser com toda a certeza, justamente a Indoor(para apartamento), há muitas outras ótimas rações que não são especificas para o justo apartamento, mas que diminui muito o cheiro, como a Royan Cannin, Proplan, ou até mesmo a Pedigree, tente dar uma destas rações e veja o resultado, depois avise-me.

Andressa

Inicio da página

Rosana Tassini

15 Mensagens

Postada em - 21/09/2007 :  15:00:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Andreia,

Estou dando a Royal canan e ele está se adaptando muito bem! Também diminui o odor das vezes.

OBRIGADA PELA DICA!!!!

ROSANA

Inicio da página

Rosana Tassini

15 Mensagens

Postada em - 21/09/2007 :  15:01:45  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Andressa,

me desculpe, errei seu nome ao chamá-la de Andreia!!!!

Inicio da página

AndressaAndrade

60 Mensagens

Postada em - 22/09/2007 :  00:04:26  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Rosana, sobre o meu nome, sem problemas :D!
Que bom que o seu(sua) Lhasinha se adaptou bem a Royal Cannin, eu dou está ração para a minha Lhasa(Luanny), e minhas três Poodles(Agata;July;Lana) e elas amam essa ração, boa sorte com o seu "filhinho" viu.

Andressa  

Inicio da página

marttonio nunes

12 Mensagens

Postada em - 14/10/2007 :  13:01:23  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
rosana, tenho dado royal canin in door e notei melhora significativa no odor das fezes do meu maltês,mesmo em comparação com outras rações de boa qualidade como a purina pro plan.para eu que moro no interior também tem sido útil pois é mais fácil de encontrar do que ouras rações premium recomendadas.
Inicio da página

vitor sanchez garcia

1 Mensagens

Postada em - 17/05/2008 :  19:09:47  Mostrar perfil  Click to see vitor sanchez garcia's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia a todos !!!

bem porfavor qualquer pessoa me ajuda  a minha cachorra n faz coco dentro de casa então eu solto ela para faser coco e um dia ela chegou abatida,tosindo e vumitando espuma ranca ai eu levei ela no veterinario e então ele me disse q era cinomose e eu presiso q alguem possa me falar oq eu fasso para ela melhorar ela esta sem apetite,não ta mais tusindo e nem vumitando,com poca secreção nasal,as pernas dela n treme so treme quando ela vai levantar mais ai depois ela corre brinca normal mais depois de menos de 1 minuto ela ja vai deitar,ela n ta fasendo coco so faz chichi e ela fica menos de 1 minuto fasendo chichi e eu gostaria  q alguem de vcs q sabe como curar essa duença mandem um i-mail para bolinha_gordo@hotmail.com

vitor
Inicio da página

Bruno Cachorro

1 Mensagens

Postada em - 01/09/2009 :  12:34:48  Mostrar perfil  Click to see Bruno Cachorro's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

por favor meu cão esta com suspeita d cinomose, me digam um tratamento que eu possa fazer aqui mesmo ja que em minha cidade  não tem veterinario e o mais próximo é uns 100 km!!!!

ja agradecendo...

Carlos Bruno Pereira Antunes
Inicio da página

LuciMartins

1 Mensagens

Postada em - 09/11/2009 :  11:00:18  Mostrar perfil  Click to see LuciMartins's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia Henri Lu

Qdo vc descobriu que a sua cahorrinha estava com cinomose qual era o estágil dela?

Pois a minha cachorrinha tem 5 meses, e acabei de descobrir que ela esta com cinomose já no estágio 2 que é a fase neurologica.

Obrigada

Luciana

Inicio da página

Edivandro Henrique

1 Mensagens

Postada em - 18/11/2009 :  08:47:14  Mostrar perfil  Click to see Edivandro Henrique's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Olá, minha cachorra rotweiller estava com cinomose, e o que realmente a curou, foi o seguinte tratamento: Vacina Recombitek (03 frascos, um a cada 14 dias, aplicar sub-cutânea), Flotril injetável misturado com Dipirona injetável (02 frascos de Flotril e 01 frasco de dipirona, aplicar 02 ml de flotril com 01 ml de dipirona, diariamente, sub-cutânea), Dexa-Citoneurin injetável (06 ampolas, aplicar uma a cada 02 dias), e para os olhos, Soro Fisiológico e Decadron Colírio (lavar os olhos com o soro, mas pode ser água corrente também, e após, aplicar 02 gotas do colírio, 03 vezes ao dia). Na alimentação (isto é muito importante) eu dava leite misturado na ração e cozinhava figado com cenoura ou beterraba ralados. Espero que este tratamento ajude outros animaizinhos também. Ah, cuidado com alguns veterinários. Se eu fosse atrás da opinião dos dois primeiros, eu a teria sacrificado, mas graças a internet, corremos atrás de tratamento e a conciliação de dois deles (um de um terceiro veterinário) a consegui salvar
Inicio da página

Renata Soares

1 Mensagens

Postada em - 24/11/2009 :  00:24:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá tenho um Australian catlle dog com 3 meses tomou 2 doses da vacina nacionale a pouco descobrimos que esta com a cinomose pelo que li esta no 2° estágio tremendo,chorando e com febre.

O vet me receitou um antibiotico 1 ml a cada 12 hrs e uma vitamina.

Estou achando muito pouco remedio e ele hj teve febre dei tilenol gotas(o medico disse q nao era pra dar remedio para baixar febre so colocando no soro).

To meia apavorada pois vou no vet e ele disse qé isso mesmo e varias pessoas me dzem q é pouco remedio.

Ele esta comendo bem e brincando ainda,quero muito salvar me filhote.

Me ajudem,

SE alguem quezer me mandar email ajudando vou agradecer muito.

renatinha_lenco@yahoo.com.br

abraço

Renata Soares

Renata Soares
Inicio da página

Sara Netto

1 Mensagens

Postada em - 03/12/2009 :  11:02:35  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola pessoal tenho uma rotweiller e ela esta com cinomose graças a Deus ela esta realgindo ao tratamento o unico problema é q ela não esta conseguindo andar por enquanto por causa q ela ficou mto fraca mas agora ja esta recuperando

o tratamento q eu estou fazendo com ela é:

Bactrim 400 mg 1 comrpimido e 1/4 dele a cada 12 hs antibiótico 10 dias

Prednisona 20mg a cada 12 hs nos primeiros 7 dias depois vai espaçando pra 24 hs por mais 7 dias  e depois mais 7 dias a cada 48 hs cordicoide para combater os problemas de alergia e respiração 21 dias

Cobavital 3x por dia manhã tarde e noite pra abrir o apetite 10 dias

Ranitidina 1/2 comprimido a cada 12 hs para o estomago 10 dias

Plasil 10 mg a cada 12 hs até o vomito passar ou voltar a ter apetite

Nootrom 400mg a cada 12 hs para o sistema nervoso 60 dias

Nucleo C.M.P. tambem para a parte dos nervos e inflamação nos nervos 60 dias

E claro uma limentaçao saudavel com mto cuidados e claro sempre dando o q o cachorro come melhor no caso da minha qualquer coisa rsrsr

E não desista do seu cãozinho nunca...pela minha familia eu ja teria sacrificado a minha mas eu não vou desistir dela até q o veterinario fale q não tem mais jeito

De mto amor para o seu cãozinho isso é mto importante no tratamento tbm

Sara

Mensagem editada por - Sara Netto em 03/12/2009 11:04:19
Inicio da página

vanessaadc

1 Mensagens

Postada em - 12/12/2010 :  16:42:53  Mostrar perfil  Click to see vanessaadc's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde,

estou com um filhote de 2 meses a duas semanas e ela está com cinomose. Estou desesperada pois cada vez que olho para ela tenho mais certeza de que não irá sobreviver. É muito triste.

Vi o seu post sobre o Tratamento da Cinomose e gostaria de saber se você conseguiu curar a cinomose da sua rotweiller.

Abç.

Att,
Vanessa Carvalho
Inicio da página

viviane sn

1 Mensagens

Postada em - 18/07/2011 :  01:33:06  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Hoje me enconto com o coraçao partido,perdi um grande componheiro

que compartilhou comigo o seu pouco tempo de vida seu intusiasmo.

Lutou bravamente contra a morte e a doença cinomose.Porem ela acabou triunfando

Ele tomou as 3 doses da vacina q nao adiantou pois foi dada de forma incorreta em um local

que acreditei q era apto.

com ele aprendi em pouco tempo oq muitas pessoas demoram anos para aprender o valor de uma

amizade por + q eu brigar-se com ele e ficava chateado com as bagunças dele ele sempre era

fiel a mim!!! saudades de um grande amigo, RALF

viviane s
Inicio da página

Maria-julia

1 Mensagens

Postada em - 20/07/2011 :  16:34:52  Mostrar perfil  Click to see Maria-julia's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

estava lendo o seu depoimento e tive esperança de curar me cachorro que esta comigo desde pequena.

Ao perceber que ele nao estava bem levei no veterinario e ele falou que era uma infecsao o outro veterinario disse que era conjutivite e após outros cintomas aparecer foi constatado cinomose. Quase morri pois nao iria aguentar velo sofrer, olhei os cintomas e me assustei ainda mais mas ao ver o seu depoimento criei esperança de juntos ele sair dessa!!

Obrigada...

maju
Inicio da página

Dani Schaefer

1 Mensagens

Postada em - 26/08/2011 :  12:14:58  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Sara

Sei que já se passaram 02 anos do seu depoimento, mais estou na mesma situção, por curiosidade, sua rotwailler voltou anadar?

Dani

Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000