Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Maltês
 Marley & Eu - Amor verdadeiro!!!
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Carol e Milk

87 Mensagens

Postada em - 12/07/2007 :  17:15:16  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ai vai alguns trechos do livro "Marley & Eu" que fala sobre o amor entre cães e humanos. Isto sim é amor de verdade!!! Quem ainda não leu, leia é um dos livros mais lindos que já li, tudo bem que passei quase uma noite inteira chorando rsrs, o que mais toca é que a história é real... Foi por causa deste livro que dei o nome da minha Milk de Milk Lilly Marley, fiz uma promessa que se pudesse ter um cachorro maravilhoso como foi o Marley daria este nome a ele. Na época ninguém da minha família queria um cão e graças a Deus hoje tenho a Milk uma Maltês de 17 dias que ainda esta com a mãe mas em breve irei pega-la ...

" Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para a casa todos os dias".

"Minha querida Katie tem apenas 2 anos e eu sempre me pergunto: Mônica, como é que vc permite que esta criatura maravilhosa tome conta de seu coração desse jeito?".  

Espero que tenham gostado, bjs Carol

Editada por - Carol e Milk on 12/07/2007 17:35:19
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000