Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Patas traseiras tremendo
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

leondre

2 Mensagens

Postada em - 12/07/2007 :  03:17:59  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá pessoal,

Tenho um Daschund de 3 meses que é uma graça, mas de alguns dias para cá ele vem apresentando uma tremedeira (tique) esquisita nas patas traseiras. Predominantemente no lado direito.

Como alguns dias antes ele tinha tido diarréia e estava com a respiração acelerada comecei a suspeitar de uma cinomose já adiantada com fase neurologica avançada.

Levei ao veterinário, ele teve a impressão de que realmente poderia ser. Foi feita a coleta de sangue e no dia seguinte o resultado para cinomose foi negativo sendo apenas detectada uma anemia pela diarréia. Ao mesmo tempo demos início ao tratamento desses problemas de respiração e diarréia.

Hoje as fezes dele estão duras, a respiração normal. está brincando muito e muito feliz, mas as patas traseiras tem essa tremedeira. A impressão que eu tenho é que a firmeza nas patas não é total. Mas não chegam a ser bobas.

Gostaria de saber se vocês sabem o que pode estar acontecendo. Se é possível brecar uma piora nas tremedeiras. O que devo fazer para que ele possa continuar sua fase de crescimento sadia?

Grande Abraço a todos e obrigado antecipadamente!

Leondre 

Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000