Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Outros assuntos
 Como faço para minha cadela voltar a comer ração
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Marco Gallo

1 Mensagens

Postada em - 01/06/2007 :  20:04:43  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Ola, gostaria de sugestões de como fazer minha cadela da raça poodle voltar a comer ração. Ela ficou doente e a veterinária mandou dar arroz com frango e cenoura. Ela ja esta melhor, mas não quer mais comer à ração, e o pior que esta comendo muito pouco. Gostaria de alguma ajuda se possível. Desde de já obrigado. 

mrbecker

220 Mensagens

Postada em - 11/06/2007 :  13:11:48  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

O melhor é vc continuar dando apenas a ração pra ela, pois outro tipo de alimento pode dar algum problema como diarréia ou queda de pêlo, além do mais a ração, por ser durinha, ajuda os dentinhos de leite a cairem mais rápido, além de limpar. Vc pode misturar na ração dela aquelas pastas de latinha pra filhotes, tipo a pedigree puppy, ela vai comer mais e ficar mais bem alimentada do q com restos de comida.

Bjs

Marcia
Inicio da página

Maisa Tomazela

28 Mensagens

Postada em - 11/06/2007 :  14:55:14  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Marcia,

Mas ela não está comendo a ração... Acredito eu que deva estar doendo! Quando à levei no veterinário há alguns meses o mesmo me disse que não era pra eu dar somente ração que eu poderia sim dar comida também. A minha pequena come ração como primeira opção mais "belisca" outras coisas também. Mas o problema é que ela não está comendo... e eu gostaria de algo que pudesse complementar a alimentação dela.

Obrigada

Mah
Inicio da página

mgranadeiro

254 Mensagens

Postada em - 11/06/2007 :  15:04:40  Mostrar perfil  Visite página do(a) mgranadeiro  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

De ração umida. As famosas latinhas. Acho que pão não é uma boa opção.

Mensagem editada por - mgranadeiro em 11/06/2007 15:06:09
Inicio da página

mrbecker

220 Mensagens

Postada em - 12/06/2007 :  11:47:44  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Se ela não come a ração nem mesmo misturada com as de latinha dê só as de latinha, tem umas da royal e da hills q são maravilhosas, bem fortes para eles.

Eu nunca dou comida, principalmente polenta, pois faz muito mal para eles, além do pêlo ficar bem feio. Se for pra dar comida dê frango com arroz, sem tempero nenhum, evite polentas e carnes vermelhas.

Dê também aques biscrocs ou aqueles ossinhos comestiveis, ajudam na troca de dentição e eles adoram.

Se puder vai me mandando noticias.

Bjs

Marcia
Inicio da página

cosmoshihtzu

545 Mensagens

Postada em - 17/06/2007 :  17:21:46  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Maisa!

Uma boa opção é triturar a ração(moer). Funciona muito bem.

Beijos

Jaçanã

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000