Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 DUVIDA EM ERLIQUIOSE OU SINOMOSE
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

vivijunior

6 Mensagens

Postada em - 08/05/2007 :  09:28:33  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
A MINHA CADELA FICOU DOENTE DESTE 06/03/2007 OS SINTOMAS ERAM: TRIMILIQUE ( NA CABEÇA ), ANDAVA E TOMBAVA, CONJUNTIVITE, FEBRE, NÃO QUERIA COMER RAÇÃO E MUITA TRISTEZA. LEVEI AO VETERINÁRIO E ELE FEZ EXAME DE SANGUE E AS PLAQUETAS ESTAVAM BAIXA ENTÃO ELE DEU LAUDO COMO ERLIQUIOSE E PASSOU VARIOS REMÉDIOS: METICORTEM, DOXICLINA, GLICOPAN, . NÃO VI MUITO RESULTADO ELA COMEÇOU A PERDER OS MOVIMENTOS DAS PATAS TRAZEIRAS E ELE DISSE QUE ELA PODERIA FICAR CON SEQUELAS , ENTAO POR CONTA PROPRIA FIZ UMA CADEIRA DE RODAS P/ELA BASEADA NAS INSTRUÇOES DE UM SITE (WWW.FOCINHOSGELADOS.COM.BR ) JÁ QUE PARA COMPRAR UMA CUSTA EM TORNO DE 300,00. ELA ANDAVA BEM COM AS PATINHAS DA FRENTE, DEPOIS ELA PASSOU A NAO MAIS ANDAR COM AS PATINHAS DA FRENTE ENTAO EU MUDEI DE VETERINÁRIO ( 02/04/2007 )ELE FEZ OUTRO EXAME TIROU UM LIQUIDO DA E ESTE MANDOU EU SUSPENDER TODOS OS MEDICAMENTOS, E ESTAR APLICANDO UMA INJEÇAO DE 4 EM 4 DIAS ELE DISSE QUE É UMA INJEÇAO DE TETRACICLINA E DISSE QUE É O UNICO REMÉDIO JA ESTOU NA SEXTA APLICAÇÃO E ELE DISSE QUE TEM CACHORRO QUE VOLTA ANDAR NA 10 APLICAÇAO ELE DISSE QUE ELA VAI VOLTAR A ANDAR. ENTAO SUSPEITEI DE UMA OUTRA DOENÇA PARECIDA OM OS SINTOMAS QUE ELA TEM A SINOMOSE ENTAO NA ULTIMA APLICAÇÃO A SEXTA ELE APLICOU UM SORO PARA ESTA DOENÇA MAS DISSE QUE ERA POR MIM POR QUE ELA NAO ESTAR COM ESSA DOENÇA. O QUE EU QUERO . É QUE SE POSSIVEL VCS ME EXPLIQUEM O QUE REALMENTE A MINHA CADELA TEM! OS SINTOMAS DE AGORA SÃO: PARALISIA NAS 4 PATAS ( MAS SENTE DOR QUANDO EU BILISCO AS PATINHAS ELA SENTE QUE CHEGA A PUXAR AS PATINHAS ), FEBRE, O MUSCULO DA CABEÇA FICA LATEJANDO, O FOCINHO MOLHADO ( NÃO É CATARRO) E AS VEZES ELA FICA UIVANDO Á NOITE E QUANDO ELA QUER FAZER XIXI OU CÔCÔ ELA FICA LATINDO, O BAÇO ESTAR CRESCIDO ( O ESTÔMAGO ESTAR GRANDE ), ESTAR COM O OLHAR CAIDO. GRAÇAS A DEUS ELA NÃO PERDEU O APETITE E NÃO TEVE DIARREIA DESDE O COMEÇO E NEM VÔMITO. SE O SR PRECISAR DE MAIS INFORMAÇOES SOBRE A AYDA ( A MINHA CADELA ) VOU ESTAR A DISPOSIÇAO. ESTOU DANDO A VITAMINA GLICOPAM E MUITO SUCO DE BETERRABA COM LARANJA E MUITO AMOR.
DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADA , E QUE VCS POSSAM ME RESPONDER O MAIS RAPIDO.
tudo posso naquele que me fortalece!!!

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 20/05/2007 :  10:53:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

O local apresenta alguma alteração? Como vermelhidão, inchaço, Etc...

Sandro Santoro
Inicio da página

Carol_Malvezi

38 Mensagens

Postada em - 20/05/2007 :  15:56:01  Mostrar perfil  Click to see Carol_Malvezi's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Emerson, leve seu cão a um veterinario, não tendo nenhuma causa fisica pra isso vc podera tratar como um problema de comportamento!

Abraços

Carol

Inicio da página

TATI

211 Mensagens

Postada em - 20/05/2007 :  17:22:15  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Como disse a Carol a melhor solução é levá-lo em um veterinário, boa sorte!!!

TATI
Inicio da página

ANGELFISH

19 Mensagens

Postada em - 23/06/2007 :  09:15:46  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

tenho 2 caes super arteiros e bagunceiros que ficam o dia inteiro sozinhos em casa brincando e dormindo... 1 deles... 1 dalmata de 3meses esta se lambendo muito tb.. nao so nas partes genitais mais tb as pernas... li na internet que pode ser que meu cao esteja sentindo minha falta e nao saiba ficar sozinho com medo de aandono e segundo minha vizinha.. é stress... da uma olhada nos brinquedos dele.. se vc sai pra passear... se vc faz muita festa ao sair ou chegar... sei lá.. aqui ta dificil entender o problema.. pq meu cao além de tudo é  e muito melindroso. e além de se lamber ele soluça o tempo todo.. a verdade é que ele detesta ser chamado atençao e quando isso ocorre entra em desespero profundo... se o seu veterinario ajudar me avisa.. pra mim tb levar o meu... no mais... vou continuar tentando entender o problema... só pra notificar ele é castrado... boa sorte com seu mascote... bjs... hannah

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Inicio da página

SapenhAu

109 Mensagens

Postada em - 28/06/2007 :  12:06:07  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Olá, tenho uma poodle que quando está no cio lambe o orgão. Mas o seu é macho, não?
------------------------
Respect to the doogs *-*
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000