Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Dúvidas
 Shitzu e Lhasa Apso
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

rland

1 Mensagens

Postada em - 26/03/2007 :  12:41:08  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Estou querendo comprar um filhote de Shitzu ou Lhasa em breve.

Estou na duvida, porque ja me falaram que o lhasa e carinhoso, mas tem um temperamento um pouco dificil e tambem independente, porem ja me disseram que o shitzu e muito afetuoso, mas pode ter problema de coprofagia.

Gostaria de ter mais informacoes sobre o temperamento do lhasa e saber se a coprofagia no shitzu, e muito comum. Se os pais do shitzu nao sofrem de coprofagia, o filhote pode vir a ter este problema?

Muito obrigada, aguardo sua resposta.

Renata

SIDINEI

1 Mensagens

Postada em - 15/09/2009 :  12:08:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Quero saber como é o comportamento do shit-zu

Inicio da página

Luciana Figueiredo

45 Mensagens

Postada em - 16/09/2009 :  22:12:13  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de SIDINEI

Quero saber como é o comportamento do shit-zu

Sidinei

Tenho um shih tzu e posso te dizer que foi a melhor coisa que fiz,mas antes de adquiri-lo eu pesquisei diversas raças para encontrar a que melhor se adequava ao meu perfil.

O shih tzu é um cachorro calmo porém brincalhão, amoroso, dócil, é independente mas não tanto quanto o Lhasa, gosta de colo mas não em demasia, AMA meias ah e se dá super bem com outros cães e crianças.

Espero ter ajudado, se quiser mais alguma informação terei prazer em ajudar.

Bjs

Lu e Scott

Luciana Figueiredo
Inicio da página

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 17/09/2009 :  17:37:05  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eu tenho shih tzu... sou apaixonada... um cao docil, extremamente carinhoso, porem muito brincalhao... adora uma farra...

Apesar de bem independente , ele fica sozinho, apesar de nao gostar muito... Exige muita atenção, mas apesar de gostar de colo tb ama ficar andando e vasculhando as coisas sozinhos...

muito amavel com as pessoas, carinhos e alucinado por crianças!!

Eu amo essa raça.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000