Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 MEU CÃO ESTÁ FAZENDO FEZES COM GOSMA
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

IRIS STEFANELLI

2 Mensagens

Postada em - 20/03/2007 :  20:26:33  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
PRECISO DE AJUDA , MEU CÃO ESTÁ FAZENDO FEZES COM GOSMA , O QUE DEVO FAZER ?

Sarah Veloso

19 Mensagens

Postada em - 08/04/2007 :  15:09:40  Mostrar perfil  Click to see Sarah Veloso's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Angeli,
Existem realmente várias causas de convulsão assim como diversas maneiras de se apresentar convulsão. Pode haver tremores, movimentos de mastigação involuntários, salivação intensa ou ainda um simples desmaio.
As causas devem ser investigadas. Se você não se sentiu segura,  por que não conversou com a veterinária que atendeu sua cadelinha?
Converse com ela. Realmente, muitas vezes até pedimos exames complementares como hemograma para tranquilizar o proprietário do animal ou fechar um diagnóstico mais preciso.
Outra coisa: a Erlichiose (doença transmitida por carrapatos) causa uma anemia severa que pode sim levar o cão a ter desmaios, se sua cadelinha teve carrapatos é importante relatar isso à veterinária. Outras doenças como cinomose e algumas má formações congênitas como arco aórtico persitente no coração podem levar à falta de circulação e consequente oxigenação cerebral causando desmaios.....mas a simples epilepsia na maioria das vezes é a causa de convulsões e desmaios em filhotes.
Espero ter ajudado.
Um abraço e boa sorte!

Sarah Veloso
Inicio da página

Angeli

10 Mensagens

Postada em - 14/04/2007 :  17:05:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Sarah!

Fui na veterinária e falei dos carrapatos que minha cadelinha teve e ela me pediu um exame de sangue e deu doença do carrapato. Ela  receitou medicamentos, agora minha cadelinha está melhorando. O meu problema agora e acabar com os carrapatos, pois aqui no meu bairro tem muitos, dou banho nela toda semana, passo talco anti-carrapatos, e coloquei Frontiline fazem 3 dias, mas ainda achei carrapatos vivos nela. Agora joguei Butox na varanda para ver se elimina os ovos do carrapato. Espero que isso resolva.

Obrigada por ter me respondido, foi de grande ajuda!

Angeli

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000