Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Pílula p/ não engravidar
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Nilda Bandeira

272 Mensagens

Postada em - 24/02/2007 :  19:44:01  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Oi gente, como foi o Carnaval ? espero que tenha sido bom como o meu. Passei  viajando!!!

Na 5ª. feira quando voltei de viagem, levei minha cadelinha para o vet dela, para uma consulta de rotina. Ele me falou que vai dar pílula anticoncepcional a ela, ele me falou sobre essas pílulas, mas gostaria de saber se tem alguem que faz uso delas com suas cadelinhas. Se usa há muito tempo, se tem algum efeito colateral, e se ela continua sangrando quando entra no cio.

Um abraço a todos e feliz retorno ao trabalho e a vida pacata ( depois de um Carnaval ) !

Eza

36 Mensagens

Postada em - 07/03/2007 :  15:00:27  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Mônica!

Minha filhota, uma boxer chamada Babu, foi castrada quando tinha apenas 6 meses, e tudo correu muito bem! Hoje ela está com 1 ano e 2 meses, super saudável, brincalhona, não ficou obesa....enfim, muito feliz! E eu também estou feliz por tê-la castrado, afinal, além de todos os benefícios para a saúde dela, ela não passa pelo desconforto do cio e nem tem o risco de desenvolver gravidez psicológica.

Acho que você e o veterinário da sua cachorrinha tomaram a decisão certa! Parabéns!

Um abraço,

Érica

Inicio da página

Motran

26 Mensagens

Postada em - 07/03/2007 :  16:21:15  Mostrar perfil  Click to see Motran's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Muito obrigado Érica pela resposta, estou mais confiante e creio que realmente tenha feito a escolha certa!
                                             Abraços
Monica
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 07/03/2007 :  18:05:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Não esqueça de dar notícias. Você poderá ajudar outras pessoas que poderão ter a mesma dúvida!
Sandro Santoro
Inicio da página

Motran

26 Mensagens

Postada em - 08/03/2007 :  21:50:59  Mostrar perfil  Click to see Motran's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Hello pessoal!!!  a Sofie esta ótima chegou hoje em casa, daqui a 9 dias irá tirar os pontos, não teve nenhuma complicacao durante a cirurgia, o corte e bem pequeninnho, não sei se no Brazil a esterilização e feita da mesma forma, mas creio que seja tão simples qto.foi a dela. e agora estou completamente convicta de que tomei a melhor decisão em castrar o meu bb.Mandarei mais noticias e o que precisarem de informações podem contar comigo.
Ahh!!! Estou adorando esse site, vcs. não imaginam como me ajudaram.

Muito obrigado

Monica
Inicio da página

Eza

36 Mensagens

Postada em - 09/03/2007 :  15:31:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mônica, fico feliz em saber que tudo correu bem! O corte da Babu tb foi bem pequenininho, hoje em dia qiase nem se vê!

Um abraço,

Érica

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000