Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Remela nos olhos
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Daniela Ribeiro

1 Mensagens

Postada em - 11/01/2007 :  13:10:27  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Estou muito preocupa com minha cocker pois ela solta constantemente remela nos olhos, o que poderia ser?

Gostaria de saber tb em São Paulo onde teria uma clinica veterinaria gratuita...

Dani

aline sodero

105 Mensagens

Postada em - 23/01/2007 :  15:48:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Andressa ...

Vai fundo nos seus sonhos... se voce quer isso  mesmo lute muito que conseguirá sim e tenho certeza que será muito feliz... Por voce não ter canil e nem trabalhar em Peto Shop não significa que não tera chance de se tornar veterianria, até porque voce so tem 11 anos ! ah eu com essa idade !! perdi muitas oportunidades mas hoje luto tambem para me tornar veterinaria e não trabalho nessa área, mas amo os animais e adoro cuidar deles .

Mas não desista, voce pode ser veterinaria e adestradora sim, quando fazemos por onde pode ter certeza que dará tudo certo...

Continua estudando e quem sabe quando voce tiver seus 18 anos não consiga trabalhar num pet shop ou fazer um curso de adestramento ? mas se é isso que quer Andressa, vai fundo...~

´´ eu tambem não sei o porque dos animais serem chamados de irracionais, pois tem homens  racionais que fazem coisas que jamais os animais irracionais fariam``

Boa Sorte !!!!!!  

Bjs Aline

Amor aos Animais !

aline
Inicio da página

Karime

516 Mensagens

Postada em - 23/01/2007 :  15:52:14  Mostrar perfil  Click to see Karime's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Andressa! Eu tenho  13 anos e sonho em ser adestradora e criadora também!! Pelo que eu sei, para ser uma veterinária, deve fazer faculdade. Para ser adestradora, fazer cursos. Não é necessário ter um canil para exercer esses tipos de profissões. A não ser que queira criar raças ou montar um hotelzinho, por exemplo.

Ah, mas eu não quero ser criadora por interesse não! Mas sim, para aprimorar a raça que irei criar! Gosto de tantas raças, mas prefiro mesmo é o Dálmata!!! Ele, desde que eu era bem pequenina, amei essa raça!!!! Quero criá-la com amor e qualidade!!

Beijoss

Mensagem editada por - Karime em 31/01/2007 11:07:29
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000