Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 doação de pinscher
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 4

elizabethc

3 Mensagens

Postada em - 03/12/2006 :  17:22:05  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Estou doando um pinscher numero 0, cor caramelo, tres meses, duas vacinas importadas e dois vermifugos.Motivo: proibiram ele no apartamento.

luiz fernando gomes

1 Mensagens

Postada em - 22/10/2008 :  21:52:46  Mostrar perfil  Click to see luiz fernando gomes's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
 eu quero ter um pinscher numero 0
Inicio da página

ahlam

2 Mensagens

Postada em - 31/10/2008 :  10:47:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom Dia

Gostaria de saber se você já deu o cachorrinho.

Tenho muito interesse. Me informe seu telefone.

Agradeço

(5511) 3804-5893

Patricia
Inicio da página

hitsuji

23 Mensagens

Postada em - 04/11/2008 :  12:08:46  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Olá.. a muito tyempo tenho interesse em adiquirir um cão pequeno.. me envie fotos gabriela_hitsuji@yahoo.com.br 
gabriela
Inicio da página

leonardo23

10 Mensagens

Postada em - 05/11/2008 :  12:10:22  Mostrar perfil  Click to see leonardo23's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

ola  elizabethc espero que vc encontre a pesoa serta para doar seu cachorrinho. eu tinha um dessa raça mas infelismente ele morreu. abrasos e boa sorte

Inicio da página

vanycleber

3 Mensagens

Postada em - 05/11/2008 :  19:49:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
ola elizabethc,fiquei interesado em seu anucio de doaçao,tive q deixar um casal d pinscher no Brasil para vir para ca,se tiver a oportunidade de ficar com ele pode ficar tranquila q sei tudo sobre essa raça linda e estara em boas maos.sou casado e minha esposa sente muita falto dos nosso q ela so ve pelo computado,se tiver intereçada em me doar me ligue ou mande seu contato,927363683-email galdinok@hotmail.com.Obrigado
Inicio da página

hitsuji

23 Mensagens

Postada em - 06/11/2008 :  12:18:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola´.. estou super interessada nessa caozinho.. poderia me mandar fotos?

gabriela_hitsuji@yahoo.com.br

gabriela
Inicio da página

hitsuji

23 Mensagens

Postada em - 08/11/2008 :  11:39:07  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá.. gostaria de saber se já duou?

Teria fotos? me mande via email por favor..

gabriela_hitsuji@yahoo.com.br..

Obrigada

gabriela
Inicio da página

Joffre

2 Mensagens

Postada em - 28/11/2008 :  18:31:33  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Se vce não fez a doação ainda eu tenho interesse no pinscher. Será muito bem cuidado , perdemos um há cerca de 4 meses, viveu por 16 anos conosco.Gostamos muito da raça.

Agradeço sua resposta.

JBCamargo
Inicio da página

Joffre

2 Mensagens

Postada em - 28/11/2008 :  18:40:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Cara Elizabeth,

Ficariamos muito felizes se fossemos escolhidos para acolher o seu cachorrinho. Tenha certeza que se ocorrer a doação iremos cuidá-lo com muito carinho. Tivemos um por 15 anos , gostamos muito desta raça.Estavamos à procura de um novo cãozinho para substituir o nosso  que viveu ao nosso lado por tanto tempo e nos deu muito carinho.

Aguardo seu contato e agradeço a atenção.

JBCamargo
Inicio da página

lililili

1 Mensagens

Postada em - 01/03/2009 :  01:22:01  Mostrar perfil  Click to see lililili's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de elizabethc
Estou doando um pinscher numero 0, cor caramelo, tres meses, duas vacinas importadas e dois vermifugos.Motivo: proibiram ele no apartamento.

quero adotar seu cao

entre em contato comigo

98188824

eliane
Inicio da página

Igor Fernando B. da Silva

3 Mensagens

Postada em - 04/03/2009 :  13:45:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Nossa me interessei, porém o que dificulta é que eu moro em SP, como fariamos?
Igor Silva
Inicio da página

Edvania

1 Mensagens

Postada em - 04/03/2009 :  20:36:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola Boa Noite !!! Eu me interesei mto neste pinscher nº 0 ... pois mha tia quer mto mto mesmo um pinscher ... Ela vai ate o colocau retirar .... Se ainda tiver por gentileza entre em contato com Edvania ou Eliane no 4123-5512 ...

Mto Obriada !!

Inicio da página

somentekarine

1 Mensagens

Postada em - 06/03/2009 :  09:54:31  Mostrar perfil  Click to see somentekarine's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!!

Tenho interesse no pinsher. Tenho um outro de 1 aninho que se sente muito só...

Aguardo retorno.

Obrigada / Karine

Inicio da página

cleiton angelo

2 Mensagens

Postada em - 09/05/2009 :  05:23:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

OI minha querida se voce nao fez a doaçao eu quero para dar a meus filhos felipe e aninha eles estao chorando por este tipo de cachorro por favor se estiver com eles ainda entre em contato comigo pelo meu e-mail.Ficarei muito grato com a sua colaboraçao

obs. morro em residensia e tenho espaço pra este tipo de raça.

cleiton
Inicio da página

cleiton angelo

2 Mensagens

Postada em - 09/05/2009 :  05:25:19  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de cleiton angelo

OI minha querida se voce nao fez a doaçao eu quero para dar a meus filhos felipe e aninha eles estao chorando por este tipo de cachorro por favor se estiver com eles ainda entre em contato comigo pelo meu e-mail.Ficarei muito grato com a sua colaboraçao

cleitonetto@hotmail.com

obs. morro em residensia e tenho espaço pra este tipo de raça.

cleiton

cleiton
Inicio da página
Page: of 4 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000