Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Outros assuntos
 Agradecimentos Canil Constance
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Luci_oliver

106 Mensagens

Postada em - 16/11/2006 :  10:19:07  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Amigos, bom dia!

Em meio ao relato da nossa amiga Priscila, que foi lesada por um canil de pessoas que agem com má fé e utilizam animais apenas como "produtos comerciais" não se importando com a saúde dos mesmos e também com as pessoas que adquirem esses animais, que além de sofrerem prejuizos financeiros, também sofrem consequentemente com a perda dos seus companheirinhos.

Gostaria aqui de também deixar o meu relato do canil que adquiri o meu filhote, e foi justamente através de um anuncio do criador através do Site do Cachorro.

Canil Constance, proprietário Sr. Kleber, uma pessoa idonea, com total consciencia de estar tratando de seres vivos, que merecem todos os cuidados, tanto com a saúde quanto com a  criação dos mesmos

Recebi o meu filhote com sáude, sem nenhum parasita, pude esclarecer com clareza todas as dúvidas, ele está aqui crescendo feliz e dando alegria para todos na família e causando admiração pelo porte pelagem quando normalmente sai para passear, se depender dele a minha cidade Boituva terá muitos malteses passeando também..rsrs...

Um conselho para as pessoas que estão pensando em ter um companheiro(a), antes procurem pesquisar, obter informações dos criadores e também de quem já adquiriu filhotes.

Esse site é maravilhoso pois permite que o contato com pessoas com maior experiência na criação e convivio dos animais.

Hj estou muito feliz com o meu Tobby, por isso agradeço ao Canil Constance e também ao site do cachorro.

Abs

Luci Oliveira
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000