Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 tumor
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

AnaBLF

2 Mensagens

Postada em - 05/10/2006 :  17:26:25  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
minha cadela de 15 anos está com um tumor de glândula mamária.... gostaria de saber se tem algo a ser feito alem d uma sirurgia....
na verdade, agora ela esta com outro problema... sei q n tem nada a ver mas... ela tah movimentando a perna traseira esquerda involuntariamente... o q poderia ser isso??
se alguem souber...
grata

Editada por - AnaBLF on 05/10/2006 17:58:31

cosmoshihtzu

545 Mensagens

Postada em - 22/10/2006 :  13:09:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Verônica!

Eu já tive um lhasa apso e ele não era nada calminho. Latia muito e era nervoso.

Acredito que as características variem individualmente também, mesmo entre cães sendo da mesma raça.

Eu não me adaptei a raça lhasa apso e não teria outro em nenhuma hipótese.

Acredito que o maltes seja um cão de companhia mais agradável, já que o lhasa, é um cão de alarme e foi criado para esta função.

Nenhum cachorro suporta ficar sozinho mais de 4 horas por dia sem se tornar destrutível e nervoso.

Os gatos são excelentes...adoram a solidão e até preferem ficar sozinhos! Talvez seja uma opção para você...

Abraços

Jaçanã

Inicio da página

Veronica

2 Mensagens

Postada em - 22/10/2006 :  19:30:20  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Valeu pela dica!!

O bom eh que aqui no ap. ele n vai ficar completamente sozinho...

Que estranho... o q eu li sobre essa raça, me diz que ele era calminho, que não latia...

oh dúvida!!

rsrs

Vê*
Inicio da página

Luci_oliver

106 Mensagens

Postada em - 23/10/2006 :  09:16:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Verônica,

bom dia!

eu tenho um maltês macho, ele  é uma gracinha hiper carinhoso e inteligente + totalmente depedente do nosso convivio, ele não gosta de ficar sozinho, pelo menos quando estamos em casa, porém durante a tarde ele fica 4 horas sozinho já esta acostumado.

O temperamento do meu maltes, é brincalhão e agitado, gosta muito de correr.

Agora eu também tenho contato com Lhasa Apso através de uma amiga que tem um, no caso dela nem parece que tem cachorro na casa, quase não late é muito tranquilo.

Acredito que vá muito do temperamento dos filhotes se dá através dos pais dos mesmos , é bom vc conhecer muito bem o canil do qual vc ira adquirir o filhote e os pais dele.

Boa sorte!

Luci Oliveira
Inicio da página

Cristina Domingues

254 Mensagens

Postada em - 23/10/2006 :  13:19:37  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi,

Eu tenho 2 malteses completamente diferentes um do outro. A Luna é pequenininha e atrevida. Late para tudo e todos. O Snow é meu grandão medroso. Super calmo e dorminhoco.

O comportamento do maltês é mais parecido com o meu machinho, mas não dá para ter certeza de como será o filhote. É claro que ajuda vc conhecer temperamento dos pais, mas não é garantia.

Acho que se terá pessoas com o filhote o dia todo não há problema de vc adquirir um maltês. Os meus também ficam com a família o dia todo, só quando eu chego é que eu fico com eles de verdade.

Eu morro de dó dos cães que ficam presos em apartamento o dia inteiro sozinhos, mas se não é este o seu caso não vejo contra indicação.

Não conheço o Lhasa então não posso opinar.

Cris

Inicio da página

Marinho

1 Mensagens

Postada em - 24/10/2006 :  19:13:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, vou tentar passar alguma coisa sobre o lhasa-apso: Ele é um cao totalmente independente, não é de latir muito, muito inteligente e carinhoso, indicado para aptos pois ele nao precisa que vc fique o tempo todo com ele, tenho só 18 lhasa e apenas 1 deles late mais, deve ser por ele ser macho e estar castrado mas mesmo assim é um doce com todos da familia.

O maltes tambem tenho, entao posso dizer que eles pedem mais atençao, e sao um pouco mais latidores do que o lhasa, mas tambem sao de ótima compania, muito carinhosos.

Posso te dizer que qualquer uma das raças que vc escolher voce tera um ótimo companheiro.

BOA SORTE.

Inicio da página

andressa0cristina

20 Mensagens

Postada em - 11/12/2006 :  23:54:54  Mostrar perfil  Click to see andressa0cristina's MSN Messenger address  Send andressa0cristina a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, a melhor raça para você adquirir é o Lhasa Apso, pois além de calmo não late muito...

Mais deve cuidar dele com muito amor e carinho para eles serem calmos e amorosos, pois se cuidar dele com agressividade e raiva ele será bravo e agressivo mordendo qualquer um...

Pense na dica e se escolher o Lhasa Apso já sabe:  AMOR -_- CARINHO -_- CALMA

Lhasa Apso, amor e bondade ao seu amigo!!!

BEIJOS!!!
Inicio da página

lulysi

4 Mensagens

Postada em - 17/12/2006 :  16:23:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Como vai Marinho?
Já que vc disse ter 18 lhasa apso, talvez vc possa me ajudar: a minha tem 4 meses e come seu cocozinho. Vc tem alguma dica pra me dar? Já tentei algumas coisas sem sucesso.
Eu ainda não sei mexer nesse site direito e nao sei como ler as mensagens que chegam pra mim, então gostaria de pedir que me mandasse a resposta pelo meu e-mail tá?
Obrigada,
lulysi

Inicio da página

AndressaAndrade

60 Mensagens

Postada em - 22/01/2007 :  18:34:01  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Vêronica,

Vim agora com mais expêriencia do que na última resposta, aconselho-te mesmo a comprar um Lhasa-Apso, é muito calmo e obediente... Só que quando estiver com tempo, saia e brinque bastante com ele, poís são independentes e escolhem como dono a pessoa que mais tiver carinho tal com ele...

O Lhasa-Apso é ótimo para apartamento... Bem fácil de educar a fazer suas necessidades no local certo... O Maltês já é mais dengoso, chorão e um pouco porquinho...

E não se proculpe em deixar seu Lhasa-Apso sozinho e solte pêlo apartamento quando sair, poís uma vez educados, não faze, bagunça...

Mais  não te dou certeza do que eu disse, alguns Lhasas não são nem um pouco assim por causa da genética de seus pais... Examine bem e vá aos canis e faça uma visita sem marcar hora, faça a visita de surpresa, não avise, assim se o canil for limpo ou sujo, não dará tempo de ser arrumado...

Andressa

Por que chamam os animais de irrácionais???
Se eles fossem isto, por que seria amorosos, carinhosos conosco??? Por que zelariam pela nossa saúde???
Aprenda assim como eu aprendi com os animais a viver!!!
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000