Alguém tem um tosador bem legal para indicar (SP)? Preciso levar meus malteses para tosar um pouco porque eles já estão cabeludos demais.
Só que da última vez tosaram o nariz da minha maltesinha (na máquina) ficou parecendo um poodle, pior que para deixar crescer os pelos entravam nos olhos da coitadinha.
Tenho um Maltês também. Passei numa clinica veterinária perto do Sesc Interlagos com o nome de Doctor Vet. Fica antes de descer sentido o Sesc do lado esquerdo.Gostei muito da estrutura da clinica e o dono me falou que o tosador é muito experiente (10 anos). Achei muito legal vale apena ir, pois você esta pertinho.
Gostaria de Indicações de Locais para a Tosa da Raça Maltes aqui no RJ Capital de preferência nas localidades da Zona Norte, alguém que também entenda e conheça bem a raça pois muitos estão tosando a Maltesa como se fosse uma Poodle.
Obrigado.
José Luiz Souza Pinheiro Cães Jack Luiz (Beagle - Pedigree - Macho - Tricolor) Sara Larxmy (Maltes - Pedigree - Femea) Mel (Dashchund - Femea) Sar