Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Respiração Rapida
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Sabrina

2 Mensagens

Postada em - 12/05/2006 :  23:09:35  Mostrar perfil  Click to see Sabrina's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ungente!

Tenho uma cocker que está com 4 anos, e tem 1 semana que ela está com a respiração muito rápida e ofegante...não sei o que fazer...já levei ao veterinario e ele receitou um remedio para ajudar...mas a gente vê que ela está sofrendo..ela não come nada tbm....só bebe agua ,uma vez ou outra..está muito fraquinha...o que posso fazer?

Dá pra ver que ela está sofrendo...me ajudem!

Ela está respirando muito rapido, e ofegante, como se estivesse corrido muito...e fica o tempo todo assim ,mas a noite piora muito...

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Sabrina

sgap

67 Mensagens

Postada em - 18/05/2006 :  12:29:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Você diz que ele já tem 2 messes, então já deve estar pelo menos com a primeira vacina.

Se ele já estiver  com pelo menos a primeira vacina não vejo problemas em dar banho nele  ,mas aconselho que seja no chuveiro com água morninha e depois seque-o com o secador  a uma distancia de pelo menos 30 cm do filhote para não queima-lo. Não o deixe dormir para fora , coloque-o dentro de casa ou em um local protegido do frio .Quanto aos ferimentos passe liquido de DAQUIN para desinfetar com um algodão úmido e depois ÍODO a 2% é um anti- bacteriano os dois produtos são encontrados em fármacias de humanos .Se caso ele estiver com a pele muito fragilizada , de banho nele com um shampoo encontrado em pet shop chamado PEROXIDEX ou  SANADOG os dois são á base de Peróxido de benzoíla ambos são para tratamento curativo das dermatites e piodermites , ou seja é expecificos para problemas com a pele ele higieniza ao mesmo tempo que trata ,a única coisa é que ele deve ser retirado completamente enxaguando bem ,para não se deve deixar nenhum vestigio do shampoo no filhote .

Pode usar estes produtos sem problemas pois tenho cães e estes produtos já foram receitados pela veterinaria que cuida dos meus bebês , não irão fazer nenhum mal a seu filhote .

Espero ter ajudado. .

Sgap

Inicio da página

Alan Vieira

15 Mensagens

Postada em - 19/05/2006 :  02:13:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Obrigado sqap

Seguirei seus conselhos.

O cão segue a personalidade de um homem mais o homem nunca segue a de um cão...

Inicio da página

Lena

1 Mensagens

Postada em - 28/04/2009 :  10:28:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sabrina você achou a solução para o seu cão da respiração muito ofegante

porque eu tenho uma cadela que esta com o mesmo problema que o seu a raça da minha cadela é um chow-chow.
Já levei a veterinaria e ela não escontrou a resposta.

por favor se tiver a resposta me responda

lena@portaldesergipe.com

Lena

Lena
Inicio da página

Silvia Favero Ribeiro

1 Mensagens

Postada em - 30/12/2009 :  00:12:01  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sabrina, meu nome é Silvia e em 2006 você postou uma mensagem sobre a respiração ofegante de seu cãozinho. Minha cachorra tem 9 anos e está com o mesmo problema, agravando-se à noite. Ela tem um probleminha no coração, mas toma remédios e come normalmente. Já a deixamos proximo ao ventilador, deitada no piso frio e nada resolve. Fomos à veterinária e ela falou que ainda não dá para trocar a medicação dela. Por acaso o veterinário do seu cachorro explicou algo sobre a respiração ofegante, ou por que ela piora à noite?

Obrigada pela atenção e feliz 2010.

Silvia Ribeiro
São Paulo
Inicio da página

GUIELMA

58 Mensagens

Postada em - 30/12/2009 :  12:50:05  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Silvia...

Li sua msg e as demais...não sei se vc leu um tópico que eu postei em saúde  com o seguinte título (DISPLASIA RENAL JUVENIL)...da uma olhadinha...

Passei por isso ha dois meses com meu cachorro, td começou exatamente assim, respiração muito ofegante, parecia que ele tinha corrido muito e a noite piorava muito...logo apos veio a anorexia( não comia nada, nada nada) e finalmente 1 dias antes dele morrer descobri que ele tinha Displasia Renal Juvenil, passei a semana tentando descobrir o que ele tinha, fizemos vários exames, de sangue e outros e só descobri quando uma outra veterinária bateu o olho nele e pediu na hora um ultra-son do rin, e para meu desespero foi diagnostica esta doença.

Não estou dizendo que é seu caso, tbem não seu a idade de seu cão, mas da uma olhadinha sobre o assunto, pode ser que vc chegue a alguma conclusão, mesmo pq tem caracteristica de problema renal...se for preciso faça um ultra-son dos rins.

Sinceramente espero que não seja seu caso.

Fique com Deus e de muito carinho para seu bebe.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000