Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Doaçao Urgente Filhote Boxer
 Novo tópico  Tópico fechado
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

TataB

2 Mensagens

Postada em - 20/02/2006 :  16:57:08  Mostrar perfil

Preciso urgentemente doar filhote de boxer tigrada femea com 05 meses. Se possivel ainda essa semana pois estou de mudança para um apartamento.

Todas as vacinas tomadas. Entrego em SP, ABC e regiao.

Obrigada!

Tatá

Tatá

cosmoshihtzu

545 Mensagens

Postada em - 13/02/2006 :  01:25:26  Mostrar perfil

Oi Roger!

Procure um bom adestrador na sua região. Talvez ajude.

O temperamento do cão não depende apenas da forma como ele é tratado.

Se os pais dele eram violentos  e o criador escolheu esta característica, não há muito o que fazer.

Boa sorte.

Inicio da página

Nefertary

3 Mensagens

Postada em - 14/02/2006 :  09:45:52  Mostrar perfil

Olá tive um Rott a uns 10 meses minha irmã comprou e infelizmente não estou mais com ela pois minha irmã se mudou .. E te falo uma coisa isso eh totalmente normal no começo me assustei por ser a primeira Rott que eu tive e na real oq eles querem eh brincar, so que por terem muita força acabam nos machucando... minha irmã levou ate ao veterinario e ele disse q eh normal como qualquer filhote.

E te falo... isso passa! com o passar do tempo que ela cresceu ficou totalmente docil e linda por sinal! Tenho tanta saudades que acabei de ganhar outra e não vejo a hora de voltar as fases da outra rs..rs..

Espero que compreenda ela ou ele ..pois não passam de filhotes ainda!

Ate mais bjusss

Inicio da página

Pit Bull Carioca

55 Mensagens

Postada em - 24/03/2006 :  05:59:51  Mostrar perfil  Click to see Pit Bull Carioca's MSN Messenger address

Adoro essa raça, porém fica impossível manter em um mesmo quintal com dois Pit Bull...
Tomara que ele não fique bravo né, pois um cachorro desse porte é complicado administrar!

Forte abraço!

"Bravo ou manso? Depende de você independente da raça"
Inicio da página

raika

12 Mensagens

Postada em - 09/04/2006 :  15:52:30  Mostrar perfil

Fique sossegado. Todo o comportamento de seu rott está dentro da normalidade.Possuo uma rott que vc.poderá ver suas fotos, a qual já apresentou toda essa problemática. Estou lhe indicando um forum "O amigo do rottweiler". É 10. Lá vc. poderá comprovar tudo q.estou lhe dizendo. Esse forum é de Portugal. Os cães são maravilhosos.....As questões e respostas são super técnicas. Existe muita e muita gente especializada no assunto de rotts.

Veja o site e depois me conte......

Saudações

Inicio da página

anahi

15 Mensagens

Postada em - 13/04/2006 :  23:22:49  Mostrar perfil  Click to see anahi's MSN Messenger address

Ele morde forte porq quer brincar , eu tenho um cao e ele quando morde doi pra vale, ele so quer brincar e naum sabe q esta machucando o dono , ele acha o mordedor chato pois naum se meche e nem brinca com ele. Mas se eu tivesse esse problema naum estava viva , pois o meu ate agora é o maior rottweiler q ja vi , e morde mais com dor.

oussa as minhas palavras .

Anahi

Isabella N.Thomas
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Tópico fechado
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000